Portugays

"HOMOSSEXUALISMO E CONSCIÊNCIA"

Wednesday, January 12, 2005

Católicos ortodoxos afirmam que o homossexualismo prejudica a "Saúde da Sociedade".


Julio Severo, autor do livro O Movimento Homossexual, defende a famí­lia como grupo essencial para a sobrevivência da espécie humana. E critica o homossexualismo utilizando exemplos como Adolf Hitler, para justificar a sua teoria. Segue-se um excerto do artigo publicado no site chamada.com.br:


" ... Assim como um corpo humano é vulnerável a um câncer, a sociedade também é vulnerável a males e tendências que podem colocar em sêrio risco suas próprias bases. Por isso, cabe a todo cidadão participar na preservação dos valores fundamentais para a existência da sociedade. Exemplos notáveis de ações polí­ticas positivas são o uso obrigatório do cinto de segurança e o desestí­mulo ao uso do cigarro. Tal é o caso do homossexualismo e outros comportamentos sexuais distantes do padrão da sexualidade natural. Além de não contribuí­rem para a promoção da saúde social, essas condutas são grandes causadores de despesas no sistema de saúde pública.
Grandes tragédias sociais já¡ ocorreram, de um modo ou de outro, devido a fatores homossexuais. Sodoma e Gomorra são exemplos clássicos. Modernamente, a Alemanha nazista sofreu imensa devastação nacional, por causa de um homem louco chamado Adolf Hitler. Hoje sabe-se, como fato histórico devidamente comprovado, que Hitler e grande parte da cúpula nazista escondiam convenientemente sua homossexualidade... "


0 Comments:

Post a Comment

<< Home