Portugays

"HOMOSSEXUALISMO E CONSCIÊNCIA"

Monday, January 24, 2005

Portas largas, vistas curtas




Como o texto de Ana Sá Lopes, fac-similado acima, tão bem o demonstra, o preconceito, a homofobia, chega-nos de todos os quadrantes polí­ticos, desrespeitando indiscriminadamente a orientação sexual dos candidatos à esquerda e à direita: tanto se enxovalha José Sócrates, num dia, como Paulo Portas, no dia seguinte. Não há vergonha! Não há direito!

1 Comments:

  • At January 31, 2005 at 4:12 AM, Blogger + IN HOC SIGNO VINCES + said…

    Mas que bela oportunidade de falar sobre homossexualidade com um/uma especialista!

    Não tenho nada contra os gays sabe? E sabe porquê?

    Porque sendo a sexualidade algo que se DEVERÁ viver na vida ÍNTIMA, os demais pouco têm que ver com a vida de cada um.

    Contudo, pode ter a certeza que REAJO completamente quando vejo dois jovens (rapaz e rapariga)aos "linguados" e apalpões (quando não pior) no espaço público, impingindo dessa forma a sua intimidade aos outros.

    Quando comento que actos desses são perversões, pouca vergonha e falta de respeito para com os outros, apelidam-me por vezes de retrógado ou moralista.

    Serei?

    Pois reajo exactamente da mesma forma com um casal homossexual. Faz-me repulsa o facto de ser FORÇADO a encarar a vida íntima de 2 pessoas no espaço público.

    E tenho a certeza que uma pessoa que se dê ao respeito e saiba viver a sua intimidade de forma saudável, não será descriminada pela sua NATUREZA (rejeito a palavra "opção")sexual, pelo simples facto de não a viver em público.

    Agora seja um homem que assedia uma mulher no trabalho ou uma "bicha" maluca que se insinua aos colegas de profissão DEVE MERECER ABSOLUTA DESCRIMINAÇÃO, não pela sua natureza, mas pelo seu comportamento.

    Comenta?

     

Post a Comment

<< Home