Portugays

"HOMOSSEXUALISMO E CONSCIÊNCIA"

Wednesday, January 05, 2005

Preconceito Brasileiro




A comunicação social brasileira traça o perfil dos candidatos a Primeiro Ministro nas legislativas 2005. É notorio o preconceito machista para com os homossexuais. Diz o texto: "As eleições de 20 de fevereiro em Portugal trazem um quadro para lá de curioso. O candidato do PSD (centro-direita) é Pedro Santana Lopes, atual primeiro-ministro boêmio declarado, três casamentos desfeitos, 5 filhos, jovem, extrovertido e elegante, é um orador brilhante, apoiado pela classe artística e odiada pelo banqueiros. Seu imposto de renda é surpreendente: só dívidas e nenhum bem imóvel ou carro para declarar. Já o líder do Partido Socialista e José Sócrates, também jovem e separado, já faz mais o tipo introspectivo e desconfiado. Rico, mora num dos bons edifícios de Lisboa, tem uma Mercedes último tipo e mantém uma amizade íntima prá lá de estável e coloridíssima com o jovem e belo ator Diogo Infante, um ídolo da TV local."

3 Comments:

  • At January 13, 2005 at 11:10 AM, Blogger rui m said…

    afinal não são todos? pensei que fossem
    http://homemsemnome.blogspot.com

     
  • At January 13, 2005 at 11:37 AM, Blogger bancario said…

    se o ps ganhar as eleições as bixas vao comecar a mandar em portugal e vai tudo descambar... agora é k tamos lixados...

     
  • At January 14, 2005 at 4:07 AM, Blogger Homem da Verdade said…

    Deixem-se de tangas... Não está nada provado! E não foi por termos o Paulo Portas (um homo praticamente assumido) no Governo que a legislação sobre a homosexualidade mudou.

    Só porque o moço desperta um grande interesse no eleitorado feminino, e porque ao que parece já tem as eleições ganhas, já tá tudo a tentar denegrir o nome do homem.

    A mim parece-me dor de coto!

    Preocupem-se com a vossa vida e pensem bem antes de votar nos partidos de direita sem personalidade e coerência.

     

Post a Comment

<< Home